Carregando...

23/01/2024

Sincades participa da posse do novo comandante do Batalhão do Exército no ES

O tenente-coronel Thiago Garcia Pereira assumiu o comando do 38° Batalhão de Infantaria do Exército no lugar do coronel Rodrigo Penalva de Oliveira 

O Sincades, representado pelo superintendente Cézar Pinto, participou da cerimônia de posse do novo comandante do 38° Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha, em Vila Velha, na noite de sexta-feira, 19 de janeiro.  

O tenente-coronel Thiago Garcia Pereira assumiu o comando do batalhão no lugar do coronel Rodrigo Penalva de Oliveira, que passou o cargo depois de três anos de trabalho. O Coronel Penalva passará a atuar no Centro de Comunicação Social do Exército, em Brasília. A transmissão do cargo contou com a presença do General de Divisão Edson Massayuki Hiroshi. 

Apesar de ser capixaba, o Tenente-Coronel Pereira veio da 17ª Brigada de Infantaria em Porto Velho, Rondônia, para assumir o Batalhão General Tibúrcio, no Espírito Santo. 

O Sincades parabeniza o novo comandante se coloca à disposição, como sempre, para contribuir com o desenvolvimento social do Estado. 


Foto: José Lino Sepulcri, Edson Massayuki Hiroshi e Cézar Wagner Pinto.